Criatividade!!!


Criatividade é inventar,experimentar,crescer,correr riscos,quebrar regras,cometer erros,e se divertir.Eu adoro o que faço e esse trabalho maravilho é uma ótima terapia.Onde crio,relaxo e esqueço dos problemas.

Pap Chaveiro Perfumado















Material :
Dois  pedaços de feltro na cor e estampa desejada 10X15
Linha
Agulha
Sinhaninha Hak
Laço de cetim para decorar
Aplique de flor
Essência ( com aroma da sua preferencia)
Fibra Siliconada para enchimento
Argola c/ corrente para chaveiros


 Passo a passo

 1.Risque o desenho do coração no avesso do feltro e corte-o com a tesoura

















2. Costure o coração pela bordinha e não esqueça de deixar um espaço para colocar o enchimento


3. Logo após colocar todo a fibra(enchimento) no coração, pingue algumas gotinhas de essência de sua preferência.






















 4. Termine de fechar o coração e ja aplique a correntinha dando uns pontinhos de costura para prender bem.


6. Cole  com cola quente ou cola de Silicone a Sianinha na volta toda do coração



7. Aplique o laço e o aplique de florzinha no centro.





Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui pesquisando na net.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom receber sua visita no meu Blog.
Muito Obrigada pelo comentáriele é muito importante para mim. Bjs