Criatividade!!!


Criatividade é inventar,experimentar,crescer,correr riscos,quebrar regras,cometer erros,e se divertir.Eu adoro o que faço e esse trabalho maravilho é uma ótima terapia.Onde crio,relaxo e esqueço dos problemas.

Caixa para Chá decorada com Biscuit

Fiz essa decoração com Biscuit em uma caixa de MDF pintada pela minha mais nova amiga Nena, ela Pinta e  usa tecnicas lindas de decupagem no  Mdf e para deixar a caixinha com ainda mais charme, pediu para que eu fizesse aplicação com biscuit e eis o resultado. E  ai o que acharam? Eu adorei!!

5 comentários:

  1. Que lindeza!!!!!
    Aqui o talento está saindo aos montes heim !!!!
    ADOREIIIIIIIIIII!!!!!!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. oie linda,adorei seu blog, ja estou te seguindo, poderia me seguir tb faço parte das blogueiras unidas meu numero é o 553, beijos e obrigada.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e achei um encanto seus trabalhinhos! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha! Muito obrigado por participar do sorteio! Grande bj....Renata

    ResponderExcluir

É muito bom receber sua visita no meu Blog.
Muito Obrigada pelo comentáriele é muito importante para mim. Bjs