Criatividade!!!


Criatividade é inventar,experimentar,crescer,correr riscos,quebrar regras,cometer erros,e se divertir.Eu adoro o que faço e esse trabalho maravilho é uma ótima terapia.Onde crio,relaxo e esqueço dos problemas.

Caixa para Chá decorada com Biscuit

Fiz essa decoração com Biscuit em uma caixa de MDF pintada pela minha mais nova amiga Nena, ela Pinta e  usa tecnicas lindas de decupagem no  Mdf e para deixar a caixinha com ainda mais charme, pediu para que eu fizesse aplicação com biscuit e eis o resultado. E  ai o que acharam? Eu adorei!!

4 comentários:

  1. oie linda,adorei seu blog, ja estou te seguindo, poderia me seguir tb faço parte das blogueiras unidas meu numero é o 553, beijos e obrigada.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bjs
    Silvia N. 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e achei um encanto seus trabalhinhos! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha! Muito obrigado por participar do sorteio! Grande bj....Renata

    ResponderExcluir

É muito bom receber sua visita no meu Blog.
Muito Obrigada pelo comentáriele é muito importante para mim. Bjs